sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Emma's Diary - Aquela Tarde



Hoje, férias, combinei com o Lo Quinteto de irmos ao cinema. Me arrumei toda, estava me achando linda. Como os cinco não entraram em acordo sobre qual filme assistir, eu Yoko vimos uma comédia romântica e Irene e os meninos foram ver um filme de ação. Nosso filme começava meia hora depois do deles, então matamos tempo na frente do cinema. Aí, aí eu vi. O garoto dos meus sonhos. O garoto ideal. O garoto perfeito. David. O meu David.

- Vai até lá Emma. Ele tá sozinho, comprando um sorvete.

Fui.

Parei. Hesitei. Travei.

Ele não estava sozinho. Sara não chegava aos pés daquela garota. Nem eu. Eles andavam de mãos dadas, se abraçando.

Senti uma lágrima, solitária, escorrer no meu rosto que eu abaixei na mesma hora.
Aí eu vi. O garoto dos meus sonhos. O garoto ideal. O garoto perfeito. David. O meu David. Com outra garota. Melhor que eu.

Enquanto estava lá, parada, senti alguém chegando atrás e senti dois braços passarem pelos meus ombros e me abraçarem. Era Yoko:

- Vem Emma, o filme vai começar.
- Acho que não quero mais ver o filme Yoks.
- Tudo bem. Vamos pra casa
Eu a abracei e fomos pra casa...

-Nós vamos comprar um pouco de sorvete né Yo?
- Claro Emma, claro.
- Eu te amo Yo.
- Você está bem Emma?






- Não...

Nenhum comentário: